terça-feira, 19 de abril de 2016

'Estão vendendo terreno na Lua', afirmou Dilma sobre planos de Temer


 

 

A presidente Dilma Rousseff ironizou ao falar dos planos do vice-presidente, Michel Temer, de manter os programas sociais e às articulações de um possível novo governo. Segundo Dilma, Temer está vendendo terrenos na Lua.
"As pessoas podem até dizer: 'Se eu governar, vou manter os programas sociais'. Nós fizemos um ajuste muito forte, mas não fizemos ajuste para cortar programa social. Fizemos para preservar. Não posso querer atender apenas a um lado do país. E eu acredito que os que estão golpeando atendem a apenas um lado do país e estão vendendo terreno na Lua", disse em entrevista nesta terça-feira (19).
(Foto: EBC)
Ela ressaltou ainda que irá resistir até o fim do processo com honra e dignidade. E voltou a criticar o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ). "Ele [Cunha] tem um antecedente que não o abona como juiz de nada, mas como réu", disse.
Injustiçada
Em pronunciamento feito na segunda-feira (18), a presidente disse que se sentiu injustiçada com a votação na Câmara. "É muito interessante porque não há contra mim acusação de desvio de dinheiro público. Não há acusação de ter dinheiro no exterior. Por isso me sinto injustiçada. Aqueles que têm contas no exterior presidem sessão com uma questão tão grave que é o impedimento de um presidente", afirmo