sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Aos 44 anos, Edilson Capetinha pode voltar aos gramados

 

 

Foto: AFP
Aos 44 anos, o ex-jogador da Seleção Brasileira Edílson Capetinha pode voltar aos gramados. O atacante recebeu uma proposta do Guaratinguetá, time do interior de São Paulo, e pode disputar a segunda divisão do Campeonato Paulista em 2015.
Informações de bastidores dão conta de que a contratação de Edílson será bancada por um patrocinador. Todos os detalhes já estão acertados, faltando apenas a assinatura do contrato para que o atacante dê inícios aos treinamentos. 
Como já tem 44 anos, a programação de treinos para Edílson será diferenciada. Além disso, ele não deve atuar em todas as partidas, apenas as que forem realizadas em casa ou nos jogos televisionados.
Além de se consagrar como atleta ao vestir a camisa da Seleção Brasileira, Edílson já defendeu grandes equipes como Bahia, Vitória, Corinthians, Palmeiras e Flamengo. O atleta tem uma carreira bastante vitoriosa, com três títulos brasileiros (dois pelo Corinthians e um pelo Palmeiras); um Mundial Interclubes, em 2000, pelo Corinthians e um título da Copa do Mundo, já que fazia parte do elenco que foi pentacampeão em 2002.
Edílson não atua profissionalmente pelo futebol desde 2010, quando deixou o Bahia.