quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Quadrilha é presa com drogas no Campo Limpo

 
 
Policiais da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Feira de Santana prenderam quatro pessoas e apreenderam uma grande quantidade de drogas. O flagrante aconteceu na tarde desta terça-feira (3) no bairro Campo Limpo.

Foram apresentados na delegacia, Núbia Souza dos Santos, 39 anos, o filho dela, Rodrigo dos Santos Batista, 19, o companheiro de Núbia, Edicarlos Santos Silva, 34 e Paulo Lima Pinto. Na casa dos acusados, localizada na rua Bahia, foram apreendidas 119 buchas de maconha, 6 pacotes contendo 50 gramas, cada, da erva e 6 petecas de cocaína, além de produtos utilizados para aumentar a quantidade de drogas, como: vidros de éter e de ácido bórico.
Após receber denúncias anônimas, os agentes da DTE foram até a rua Bahia e surpreendeu o grupo, que foi flagrado com duzentas e quatro (204) buchas de maconha, cinco (05) papelotes do mesmo tipo de droga, pesando cerca de 50 gramas cada, além de cocaína e material para a manipulação.

De acordo com a polícia, o grupo estava vendendo drogas na região do Campo Limpo, Feira VI e bairros vizinhos. Todos foram autuados em flagrante pelo delegado Matheus Souza, titular da DTE.


Com informações do Blog Central de Polícia, e fotos da Polícia Civi