segunda-feira, 29 de abril de 2013

vem louvar , reune mais de 5 mil pessoas



Enquanto os foliões curtiam atrás do trio elétrico na Micareta 2013, católicos participaram de retiro espiritual no 17º Vem Louvar da Renovação Carismática Católica. O encontro, que contou com a presença do prefeito José Ronaldo de Carvalho durante o encerramento, na noite deste domingo, 28, reuniu cerca de cinco mil pessoas durante três dias, no espaço de eventos Olimpo.
O arcebispo metropolitano de Feira de Santana, dom Itamar Vian, agradeceu ao prefeito José Ronaldo pelo apoio do Governo Municipal para realização do evento. O assessor eclesiástico do Conselho Estadual da Renovação Carismática, frei Cristóvão Lima, observou ainda que sem este apoio não teriam como realizar o retiro espiritual.
Durante o encerramento do Vem Louvar, também estiveram presentes o secretário de Governo, Paulo Aquino, e o deputado estadual Carlos Geilson. Após os agradecimentos do arcebispo dom Itamar Vian, os jovens se animaram com o show do Ministério de Música da Renovação Carismática. As informações são da Secom.