sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Trio é preso sob suspeita de participar de equema de venda ilegal de terreno


 

 

Policiais da 6ª Delegacia Territorial (DT/Brotas) prenderam três homens suspeitos de participarem de um esquema ilegal de venda de terrenos de terceiros. De acordo com informações da polícia, os suspeitos vendiam terrenos com documentos falsos. O grupo foi apresentado na tarde desta quinta-feira (4) na sede da delegacia, localizada no bairro de Brotas, em Salvador.
De acordo com informações da delegada Maria Dail Sá Barreto, uma vítima pagou R$ 600 mil por um dos terrenos que foi colocado à venda e após perceber que havia caído em um golpe,  procurou a unidade policial para fazer a denúncia. A vítima tentava instalar um estabelecimento comercial na região do Vale do Ogunjá.
A delegada informou que o trio teve acesso aos documentos de um terreno, que pertenceu a um tradicional colégio na década de 60 e a partir daí, começou a falsificar as certidões. A documentação do terreno que o trio teve acesso à documentação fica localizado no bairro de Nazaré e o golpe era aplicado em um terreno baldio localizado no Vale do Ogunjá.
O trio permanece custodiado na carceragem do Complexo Policial dos Barris, depois de autuados em flagrante por estelionato, formação de quadrilha e falsificação de documento