quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Mulher é espancada pelo filho em Santo Antônio de Jesus

 

 

Ana Maria dos Santos foi agredida com golpes de barra de ferro, pedradas e chutes por André dos Santos, 24 anos, na casa onde mora
 
 
 


 
Uma mulher foi agredida pelo próprio filho no início da manhã desta quarta-feira (19), no município de Santo Antônio de Jesus. Ana Maria dos Santos foi agredida com golpes de barra de ferro, pedradas e chutes por André dos Santos, 24 anos, na casa onde mora.
 
A mulher foi socorrida por vizinhos e encaminhada em estado grave para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ), onde permanece internada. Um parente dos dois afirmou, em entrevista ao site Voz da Bahia, que André é usuário de drogas e havia ameaçado a mãe de morte.
 
Ele foi preso em flagrante e confessou o crime, afirmando que a mãe o chamou de "bicho" e isso motivou a agerssão. Apesar do depoimento de um parente, ele negou que seja usuário de drogas e acredita ter sido obrigado a agredir a mãe depois de ter sido ofendido por ela.
 
André ainda é acusado de agredir um viznho, que está internado no mesmo hospital que sua mãe e está em coma a mais de uma semana. As informações são do Correio.