domingo, 30 de setembro de 2012

2 dias após ser preso, acusado de estuprar as duas filhas é enforcado no Presídio

 

 

Cosme estava dentro de uma cela com mais 7 detentos e foi encontrado amarrado com um lençol
 
 
Ed Santos / Acorda Cidade

Foto: Ed Santos / Acorda Cidade

  

Na madrugada deste sábado (29), Cosme Moreira da Silva, 43 anos, foi assassinado na cela 1, Pavilhão 1 do Conjunto Penal de Feira de Santana. Ele foi preso na última quinta-feira (27), acusado de estuprar as duas filhas.
 
Segundo o delegado plantonista Sérgio Vasconcelos, que efetuou o levantamento cadavérico, a primeira impressão foi que Cosme teria se suicidado. Mas, a perícia constatou o homicídio.
 
Ele acionou a Delegacia de Homicídios (DH), sob o comando da delegada Ana Virgínia, para começar as investigações.
 
Cosme estava dentro de uma cela com mais  sete detentos e foi encontrado amarrado com um lençol. Segundo o delegado, o lençol foi a arma utilizada para matá-lo. Nenhum dos detentos quis falar sobre o assunto e todos serão interrogados pelo Serviço de Investigação, para que possa chegar ao autor do crime.
 
 
Ele foi interrogado, mas afirmou que só falaria sobre o caso em juízo. Segundo a delegada, uma das vítimas contou que foi estuprada durante uma visita ao pai no presídio. O acusado disse que estava surpreso com as afirmações das filhas e disse que uma delas ainda é virgem. A outra tem, atualmente, 24 anos. As informações são do repórter Ed Santos, do Acorda Cidad