quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Unilever abre inscrições para programa de trainee com salário de R$ 5 mil



A Unilever está com inscrições abertas até o dia 27 de agosto para a temporada 2013 do Programa de Trainee. São oferecidas 25 vagas, com a possibilidade de abrir novas posições. Os candidatos selecionados passarão por etapas de testes virtuais e presenciais, como dinâmicas de grupo e entrevistas com os principais executivos da empresa.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.unilever.com.br/carreiras. O candidato deve ter concluído sua graduação ou pós-graduação entre junho de 2010 e dezembro de 2012 e ter disponibilidade para residir fora do seu local de origem. 

Além da parte acadêmica, será exigido do futuro trainee capacidade de liderança, pensamento criativo e analítico, capacidade de trabalhar em equipe, e, acima de tudo, vontade de investir seriamente em sua carreira, para que possa fazer a diferença na companhia. Não é necessário o conhecimento de língua estrangeira.
 
Os interessados podem se candidatar para as áreas de Desenvolvimento de Clientes (Vendas), Marketing, Finanças, Recursos Humanos, Tecnologia da Informação, Supply Chain, e Pesquisa e Desenvolvimento (R&D). 
 
O salário inicial para trainee é de R$ 5.000. Também são oferecidos benefícios como como plano de participação nos resultados, assistência médica e odontológica, alimentação, estacionamento, seguro de vida em grupo e plano de previdência privada, entre outros.

Com duração de três anos, o programa é desenvolvido em forma de treinamentos e inclui: Integração, Desenvolvimento dos comportamentos Unilever, Conhecimento do negócio (duração de vários meses), Gerenciamento de projetos, e Desenvolvimento de liderança. 

Atualmente, a Unilever conta com 11 fábricas e seis escritórios nos estados de São Paulo, Goiás, Minas Gerais e Pernambuco.