segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Com seis votos Jakeline enfrenta Renata no segundo paredão; veja quem votou em quem A estudante de Zootecnia foi a mais votada entre os brothers da casa e Renata foi indicada ao paredão pelo líder João Maurício. 23/01/2012 00:02 Mudar o tamanho da letra: Aumentar letraDiminuir letra Reprodução Foto: Reprodução Acorda Cidade Renata e Jakeline formam o segundo Paredão do BBB12. A mineira foi a escolhida pelo Líder João Mauricio, enquanto a estudante de Zootecnia foi a mais votada entre os brothers da casa. A baiana recebeu seis votos. "Mais um vez o Paredão será 100% feminino", disse Pedro Bial, que chamou primeiro o grupo do quarto selva e depois o do quarto praia – e o primeiro grupo votou em peso novamente em Jakeline, mesmo depois de discutir outras possibilidades, como emparedar Kelly para evitar parecer que estavam perseguindo Jake. Já o grupo do quarto praia votou em sua maioria em Yuri, com dois votos para Ronaldo. Com informações do Correio. Veja quem votou em quem Rafa votou em Jakeline Monique votou em Jakeline Ronaldo votou em Jakeline Laisa votou em Jakeline Yuri votou em Jakeline Renata votou em Fael João Carvalho votou em Yuri Mayara votou em Jakeline Jonas votou em Yuri Jakeline votou em Yuri Fael votou em Ronaldo Kelly votou em Yuri Fabiana votou em Ronaldo



A estudante de Zootecnia foi a mais votada entre os brothers da casa e Renata foi indicada ao paredão pelo líder João Maurício.
23/01/2012 00:02
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letraDiminuir letra
Reprodução

Foto: Reprodução

Acorda Cidade
Renata e Jakeline formam o segundo Paredão do BBB12. A mineira foi a escolhida pelo Líder João Mauricio, enquanto a estudante de Zootecnia foi a mais votada entre os brothers da casa. A baiana recebeu seis votos.

"Mais um vez o Paredão será 100% feminino", disse Pedro Bial, que chamou primeiro o grupo do quarto selva e depois o do quarto praia – e o primeiro grupo votou em peso novamente em Jakeline, mesmo depois de discutir outras possibilidades, como emparedar Kelly para evitar parecer que estavam perseguindo Jake. o grupo do quarto praia votou em sua maioria em Yuri, com dois votos para Ronaldo. Com informações do Correio.


Veja quem votou em quem

Rafa votou em Jakeline
Monique votou em Jakeline
Ronaldo votou em Jakeline
Laisa votou em Jakeline
Yuri votou em Jakeline
Renata votou em Fael
João Carvalho votou em Yuri
Mayara votou em Jakeline
Jonas votou em Yuri
Jakeline votou em Yuri
Fael votou em Ronaldo
Kelly votou em Yuri
Fabiana votou em Ronaldo