sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Suspeito de traficar drogas morre após trocar tiros com a Rondesp nas baraúnas

 


Um homem ainda não identificado morreu no final da tarde de quinta-feira (24-09-2020), no Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), após ser baleado no bairro Baraúnas em Feira de Santana durante confronto com policiais da Rondesp Leste. O confronto aconteceu durante realização da Operação Asfixia.

Segundo informações do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), durante ronda pelo bairro Baraúnas e ao passar pelas proximidades da localidade conhecida como “Beco da Dulcinéia”, os policiais avistaram criminosos em atitude suspeita, que empreenderam fuga com a aproximação das viaturas.

Ainda de acordo com o CPRL, no momento da fuga um dos criminosos acabou se deparando com um dos policiais e atirou contra o militar, que revidou iniciando-se o confronto, um suspeito foi baleado e socorrido para o HGCA, onde não resistiu e morreu. Com ele os policiais apreenderam uma arma de fogo. Outro comparsa acabou sendo preso também com arma de fogo.


Durante a operação foram dois revólveres de calibres 38 e 32; 120 pedras de crack; 9 buchas de maconha; embalagens; um celular e a quantia de R$ 260. O preso foi encaminhado para Central de Flagrante e autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. (Polícia Viola)