quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Enciclopédia online da vagina, 'Pussypedia' trata de temas relacionados ao corpo feminino



Enciclopédia online da vagina, 'Pussypedia' trata de temas relacionados ao corpo femininoDúvidas, curiosidades e explicações sobre diversos temas relacionados anatomia feminina foram reunidos por três amigas na "Pussypedia", a enciclopédia online da vagina, que tem feito sucesso na rede.

O conteúdo é gratuito, está disponível em inglês e espanhol, e traz inúmeros artigos e matérias sobre masturbação, infecções vaginais, a maneire correta de lavar a vagina, dores na hora do sexo, mudanças na vagina durante e depois da menopausa, etc.

A jornalista Zoe Mendelson, que mora na Cidade do México, foi a responsável pela ideia. Ela chamou outras duas amigas para ajudá-la a colocar em prática. Jackie Jahn, candidata a PhD na Escola de Saúde Pública de Harvard, e Maria Conejo, artista plástica e designer que cria as ilustrações que acompanham o projeto.

O site conta ainda com uma parte interativa chamada 3D Interactive Pussy, que é uma representação do corpo da mulher que mostra os órgãos internos, permitindo que a usuária aproxime, vire, conheça bem cada parte.