quinta-feira, 25 de julho de 2019

Americana morre baleada ao usar arma como objeto de prazer durante preliminares sexuais



Americana morre baleada ao usar arma como objeto de prazer durante preliminares sexuaisUma mulher de 24 anos, identificada pela  polícia americana como Paloma Williams, morreu após ser atingida por um tiro enquanto estava em preliminares sexuais com o namorado, na cidade de Valrico, na Flórida, nos Estados Unidos.

Em depoimento, o namorado da vítima, Andrew Charles Shinault, de 23 anos, contou que o casal estava usando uma pistola 9mm, que pertence a ele, para satisfação sexual, como se fosse um instrumento fálico.

Segundo o jornal Extra, durante as preliminares da relação sexual a arma disparou enquanto estava na mão de Andrew, e atingiu Paloma no tronco. Paloma morreu a caminho do hospital.

O casal estava na residência de Charles quando o episódio aconteceu. Os pais dele estavam em casa no momento do disparo e ouviram gritos do filho e foram ao socorro do rapaz.

Aos policiais, Andrew afirmou que ele e a namorada estavam sob efeito de drogas. O casal estava junto havia duas semanas. O americano foi indiciado por homicídio, segundo o Extra.