terça-feira, 1 de maio de 2018

Mês de abril termina com 37 mortes violentas em Feira de Santana


POLÍCIA
Mês de abril termina com 37 mortes violentas em Feira de Santana
A Polícia Civil registrou 37 mortes violentas ao longo do mês de abril em Feira de Santana. Foram 34 homicídios e três latrocínios (roubo seguido de morte), segundo dados da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
O crime mais recente teve como vítima um borracheiro de pré-nome Pablo, crime ocorrido às 19h45 de ontem (30). A vítima estava no local de trabalho, na Rua Garça Azul, bairro Feira X, quando foi atingida por quatro tiros disparados por um homem que estava de moto e fugiu. O proprietário da borracharia, Edson dos Santos, também foi baleado e baleado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Não há informações sobre o estado de saúde dele.

Já o comerciante Geovane de Araújo Oliveira, de 42 anos, morreu depois de ter sido atingido por sete tiros no início da manhã de segunda-feira (30) no bairro Mangabeira. A vítima saia de casa em um veículo e foi baleada por um homem que ocupava uma moto.
O comerciante ainda conseguiu dirigir o carro dele até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas faleceu após os primeiros socorros. Segundo a polícia, o criminoso levou a carteira da vítima, o que faz os investigadores considerarem o crime como latrocínio (roubo seguido de morte). Geovane morreu no dia e que completava 13 anos de casamento.