sexta-feira, 27 de abril de 2018

Homem é preso após fazer gestos obscenos no trânsito




Timothy Hill, um britânico de 67 anos, foi condenado a oito meses de prisão no condado de New Yorkshire, na Inglaterra, por usar um bloqueador de radar em seu carro. O mais curioso é que o homem despertou o interesse da polícia porque tinha o costume de mostrar o dedo do meio toda vez que passava por uma câmera de monitoramento do trânsito.

Foto: North Yorkshire Police

De acordo com a polícia local, Timothy foi flagrado em três ocasiões fazendo gestos obscenos enquanto dirigia a sua Range Rover branca. Essa atitude chamou a atenção das autoridades, que começaram a investigar e descobriram que ele usava um tipo de dispositivo que bloqueia o sinal dos radares – impossibilitando que a velocidade do veículo fosse registrada.
Quando descobriu que estava sendo investigado, Timothy jogou o bloqueador em um rio que passa atrás de sua casa, localizada na região de Grassington. Porém, a tentativa de escapar do flagrante não deu certo, ao ser confrontado pelos oficiais que foram à sua residência ele não teve outra alternativa a não ser admitir que fazia uso do equipamento ilegal. A polícia de Yorkshire divulgou a foto de um dos momentos no Twitter.