Willian da Silva Santos, 18 anos foi assassinado com vários tiros de pistola, na manhã desta segunda-feira (03-07-17), por volta de 10h50, na B, Caminho F18, Loteamento Vila verde, no Conjunto Feira X, em Feira de Santana. Segundo informações da polícia, Willian se encontrava perto da residência onde morava, quando dois homens desconhecidos ainda pela polícia, se aproximaram e um sacou a arma da cintura e efetuou os disparos acertando cabeça e tórax. A vitima não resistiu e morreu no local, enquanto os criminosos fugiram tomando rumo ignorado.
Guarnições da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), sob o comando do Tenente Laert, de imediato foram ao local, mas não conseguiram localizar os assassinos. os militares isolaram a área do crime e acionaram as policias técnicas. Investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.
Investigadores da DHPP, afirmaram que a vitima tinha envolvimento com o mundo do crime. “No local do crime, familiares dele, nos informaram que já esperavam por isso (crime) e que o mesmo tinha envolvimento com o tráfico de drogas e outros crimes”, finalizou um investigador da DHPP. (Gleidson Santos)