sexta-feira, 30 de junho de 2017

Trio suspeito de balear policial militar morre no Alto do Cabrito



Três suspeitos de roubar o capitão da reserva da Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (29), no bairro de Marechal Rondon, teriam sido mortos, no Alto do Cabrito, no Subúrbio Ferroviário de Salvador.
De acordo com as primeiras informações, dois rapazes – um de 23 e outro de 22 anos – foram executados a tiros na próximo à Escola Estadual Tereza Helena Mata Pires. Outro suspeito morreu no Hospital do Subúrbio após ser baleado e resgatado à unidade médica. Ele foi assassinado a 1 km da rua onde os amigos foram mortos.
Em nota enviada ao VN, a Polícia Militar informou que às 11h30 desta quinta-feira (29), “na Rua Antônio Carvalhal, próximo ao Final de Linha, Alto do Cabrito […] houve uma troca de tiros no local”. De acordo com a PM, um Fiesta preto foi abandonado no meio da pista com um ferido dentro. “Uma guarnição da 14ª CIPM foi ao local e, ao confirmar o fato, socorreu a vítima para o Hospital do Subúrbio.”, diz a nota.
A polícia não confirmou que os três suspeitos mortos tenham ligação com o PM baleado. O capitão foi atendido no Hospital do Subúrbio e não corre risco de morte. (Varela Notícias)