terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Bandidos continuam tocando terror em Santo Estevão



Créditos: Reprodução

A Delegacia Territorial de Santo Estevão registrou nas últimas 24 horas uma série de assaltos praticados em vários pontos da cidade desde a última segunda-feira (22).

De acordo com o boletim de ocorrência uma mulher transitava nas proximidades do posto Brasil, quando foi surpreendida por dois indivíduos em uma motocicleta de dados ignorados, os assaltantes abordaram a vítima, o carona de posse de um revólver anunciou o assalto e roubou os pertences da mesma.

Uma adolescente estava transitando pela Avenida Getúlio Vargas, quando foi abordada por dois homens em uma motoneta preta, o carona lhe apontou uma arma e anunciou o assalto, roubando a bolsa da vítima contendo documentos pessoais e aparelho celular.


Uma mulher estava saindo do seu trabalho quando surgiu dois indivíduos em uma motoneta preta, que abordou a vítima, o carona de posse de uma pistola anunciou o assalto e roubou da vítima a bolsa contendo telefone celular e documentos pessoais o fato ocorreu no fundo do hospital.

Veja a audácia dos bandidos, um homem informou a Polícia que estava em sua residência, quando alguém bateu na porta, ele abriu e um indivíduo aparentemente armado invadiu a casa do mesmo lhe fazendo de refém, foi ao seu quarto e roubou uma quantia em dinheiro, fugindo na sequência o fato ocorreu no Ferro de engomar.

Na Avenida Juscelino Kubistchek, um cidadão foi assalto em frente a uma igreja, dois indivíduos em uma bicicleta, um deles armado, anunciou a assalto e roubou seu aparelho celular.





trombone news