quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Homem é preso acusado de prender a filha de 6 anos em gaiola fabricada por ele



 
Após uma denúncia anônima, policiais militares do 15º Batalhão da Polícia Militar (BPM), prenderam um ferreiro de 28 anos, nesta segunda-feira (7), na região de Imbariê, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, Rio de Janeiro. De acordo com matéria do site Extra Notícias, ele é acusado de prender a filha de seis anos em uma gaiola, e com mandado de prisão em aberto, estava foragido desde maio deste ano.
 
Após a denúncia, os policiais foram até o local, onde o homem chegou a apresentar uma cópia de carteira de trabalho rasurada para escapar da prisão. Segundo declaração do delegado titular da 62ª DP, Marcos Santana ao Extra Notícias, o acusado ainda tentou se passar por pastor evangélico com uma bíblia para tentar fugir da ação policial.
 
O homem foi levado nesta terça-feira (8) para o Centro de Triagem e deve ser encaminhado para o Complexo Penitenciário de Gericinó, na Zona Oeste do Rio. Segundo a polícia, também foi pedida a prisão preventiva da esposa do acusado. O casal nega todas as acusações.