quinta-feira, 25 de junho de 2015

Empresária de SP morre de infecção após comer empada no sul da Bahia



 


Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra

Uma empresária do interior de São Paulo morreu no último domingo (21) em Porto Seguro, depois de passar vinte dias internada com uma infecção intestinal. Segundo informações do Correio, Celina Mattos, 68 anos, estava de férias com o marido e passou mal depois de comer uma empada de camarão na praia de Arraial D'Ajuda.
"No mesmo dia ela passou mal. Ela foi internada no dia 6 de maio (sábado). A viagem, que seria de uma semana, não terminou. Ela foi para a UTI onde permaneceu 20 dias internada e ontem (domingo, dia 21) morreu", relatou o filho dela, Fábio Mattos, ao Diário de Região, jornal de São José do Rio Preto, de onde a família é.
Ainda de acordo com a publicação, a família relatou que os exames apontaram a causa da morte como infecção generalizada causada pela bactéria salmonela. A reportagem tentou contato com o Hospital Municipal de Porto Seguro, mas nenhum responsável foi localizado para comentar o assunto, em virtude do recesso junino.
O caso não foi registrado na Delegacia de Proteção ao Turista de Porto Seguro. O enterro do corpo de Celina está previsto  aconteceu no último dia 23, em São José do Rio Pret