quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Garota de 16 anos faz gato "fumar" maconha após ser arranhada pelo animal

 

 

"Não ficou arranhando eu de manhã? Agora vai se acalmar", diz a garota segundos antes de expelir a fumaça no nariz do bicho
 
 
Um vídeo gravado por uma adolescente de 16 anos gerou indignação de internautas após ser postado pela própria garota em sua conta no Facebook. Nas imagens, a jovem de Santa Catarina obriga um gato a inalar a fumaça de um cigarro de maconha.
No registro, é possível ouvir a garota dizer que vai "chapar" o animal. "Não ficou arranhando eu de manhã? Agora vai se acalmar", diz a garota segundos antes de expelir a fumaça diretamente no nariz do animal. A ação, que é repetida diversas vezes, tem seu efeito potencializado no momento em que a garota prende o nariz do animal. 
A denúncia foi feita à Polícia Civil pela ONG Associação Protetora dos Animais Desamparadas (Apad) de Rio do Sul, no Vale do Itajaí. Após confirmarem a identidade da suspeita, policiais foram até a residência da garota, onde só encontraram o irmão.
Apesar da presença de outros animais em casa, a polícia só apreendeu voluntariamente o gato que aparece no vídeo, uma vez que os outros não foram flagrados em nenhuma situação de maus-tratos e apresentavam boas condições físicas.
A adolescente e uma outra garota, de 19 ano, que teria registrado o vídeo, foram intimadas a depor nesta sexta-feira (20). Ambas podem responder pelo crime de maus-tratos aos animais. Ainda de acordo com a polícia, a adolescente de 16 anos possui passagens por posse de entorpecentes e crimes relacionados ao tráfico de drogas.
publicidade