quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Baixista rompe testículo ao ser atingido por canhão de confetes durante show


 

 

O baixista Otto Schimmelpenninck, da banda alemã Delain, mostrou que é mesmo profissional. Durante um show na Inglaterra, o músico foi atingido nos testículos por um canhão de confetes e, mesmo com mutia dor, continuou tocando sem que ninguém percebesse o ocorrido.
Foto: Reprodução/Facebook

Otto sofreu uma ruptura em um dos testículos e recebeu atendimento médico após o show. O músico corre risco de perder o órgão. "No calor do momento, não prestei atenção, mas estava muito perto do canhão de confetes quando ele disparou e me atingiu por trás, bem no meio de minha genitália. Apesar da dor estar muito forte naquele momento, eu estava muito puto comigo mesmo por não prestar atenção", escreveu ele no seu Facebook. 
                                 

O músico disse ainda que foi difícil suportar tanta dor. "Na canção seguinte, a dor ficou ainda pior, e eu senti que estava sangrando. Em certo momento estava doendo tanto que eu estava quase inconsciente, mas por algum milagre consegui terminar o show. Fui operado por volta das 8h30 do dia seguinte. Meu saco estava do tamanho de uma laranja e meu testículo esquerdo, assim como algumas artérias, havia sido rompido", completou.
Otto fará um exame daqui a seis semanas para saber se é possível recuperar o testículo, sem precisar retirá-lo através de procedimento cirúrgico