sábado, 11 de outubro de 2014

Mulher mata companheiro após descobrir estupro de filha




  • A faca não foi achada. A família da suspeita disse que ela vai se apresentar com advogado
Uma garçonete de 30 anos, que não teve o nome revelado, matou o companheiro a facadas depois de uma discussão, ao saber que ele havia estuprado a filha dela de 15 anos. O crime ocorreu na noite de quinta-feira, 9, na residência do casal, em Madre de Deus (Grande Salvador).
O vendedor ambulante Carlos Antônio Silva Pita, 22, foi levado ao hospital da cidade, mas não resistiu aos golpes que o atingiram nas costas, abdômen e ombro.
Segundo a titular da 17ª Delegacia Territorial (Madre de Deus), Simone Moutinho, só a adolescente estava na casa, além do casal, e foi a única ouvida. A jovem contou que a mãe esperou o companheiro chegar e a mandou ficar dentro do quarto.
"A garçonete abraçou Carlos, disse que o amava e pediu para ele falar a verdade. Carlos negou o estupro e disse que a menina estava seduzindo ele", relata a delegada. "Os dois foram para o quarto e a adolescente disse que ouviu um grito da mãe, tentou invadir, mas a mulher mandou ela voltar. Depois, a jovem disse que Carlos já saiu sangrando", contou a delegada.
A delegada disse que existe a hipótese de legítima defesa. A perícia detectou sinais de luta corporal. "A cama estava desalinhada e os objetos fora do lugar", relatou perito Junqueira. Lençóis e roupas da menina serão periciados para apurar o estupro.