domingo, 1 de junho de 2014

O professor e engenheiro Gerinaldo Costa venceu as eleições para a presidência do Fluminense de Feira

O professor e engenheiro Gerinaldo Costa venceu as eleições para a presidência do Fluminense de Feira, realizada neste sábado (31). A chapa 2, do Professor, obteve 41 votos contra 33 da Chapa 1 do advogado Hércules Oliveira.
No início da assembleia, cada candidato teve um tempo de aproximadamente três minutos para discursar e tentar convencer os sócios presentes. O primeiro foi Hércules Oliveira que fez questão de destacar a transparência e legalidade do clube. Já o candidato vencedor preferiu usar como "arma" a promessa da realização de um seminário com políticos, empresários, imprensa e torcedores para discutir uma solução para reerguer o Touro do Sertão. "Nós vamos chamar todos os setores da sociedade para participar da vida do Fluminense", destacou Gerinaldo.
"Eu não posso prometer agora que em 2015 nós vamos, de qualquer jeito, resgatar o Fluminense, colocar na primeira divisão, claro que esse é o objetivo, mas ele (o torcedor) tem que estar inserido neste contexto geral" desabafou o novo presidente do Tricolor de Feira.
O novo presidente do Fluminense que toma posse neste domingo (1) vai encontrar um time com uma dívida de mais de R$ 1 milhão, referente a ações trabalhistas, além de um clube desacreditado por parte da torcida e dos investidores.