quinta-feira, 12 de junho de 2014

Adolescente é assassinado a tiros dentro da Fazenda do Menor

 

 

Segundo informações do pai da vítima, Jorge Lemos, que trabalhava no local, dois homens não identificados deflagraram os tiros, que atingiram a cabeça do adolescente.
 
 
Aldo Matos/Acorda Cidade

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

 

Um adolescente de 14 anos foi assassinado por volta das 11h30 da manhã desta terça-feira (11) na pista de atletismo da Fundação do Menor (Famfs), na Rua Senador Quintino, bairro Aviário, em Feira de Santana. Jorge Gabriel Gonçalves Lemos morava no condomínio Vida Nova Aviário III.
Segundo informações do pai da vítima, Jorge Lemos, que trabalhava no local, dois homens não identificados deflagraram os tiros, que atingiram a cabeça do adolescente. Ele reclamou da falta de segurança e disse que os homens estavam circulando armados pelo local.
“A segurança aqui é Deus. Aqui agora é ponto de drogas, aprontam de tudo aqui. Esses dois indivíduos entraram aqui armados. Eles me mostraram a arma ontem. Os dois estavam praticando assaltos e depois ouvi dizer que tinham baleado Gabriel. Eu tinha ouvido o barulho dos tiros, mas achei que fossem bombas”, afirmou.
Jorge Lemos disse que o filho era usuário de drogas e que ia todos os dias para a Fazenda do Menor se divertir. “Eu não sei o que aconteceu. Só sei que o meu filho era usuário de drogas. Falta de conselho não foi e eu sabia que isso um dia poderia acontecer. É um momento difícil e agora é entregar a Deus e esperar pela justiça. Eles sabiam que era meu filho, tanto que me mostraram a arma ontem”, disse.
As informações são do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade