terça-feira, 3 de dezembro de 2013

terça-feira, 3 de dezembro de 2013 Ipecaetá: Prefeito entrega obras e anuncia novidades para 2014



Com os funcionários e secretário de finanças, o gestor inaugurou o Setor de Tributos.
Coisas inéditas em Ipecaetá, vem acontecendo na gestão do prefeito Marcell Gomes (PMDB), que com onze mêses de administração, já cumpriu aproximadamente quinze promessas de campanha.  Este é um fato que ocorre pela primeira vez na história política do município.
A mais nova proposta do jovem prefeito, e que já está concretizada é a construção do Ginásio de Esportes do município, que será feito ao lado do Colégio Manuel José. A ordem de
serviço para início das obras foi assinada na manhã de hoje (03), quando na oportunidade Marcell também entregou a população ipecaetense um Carro Pipa, inaugurou o CAPS, o CREAS, Setor de Tributos e as novas instalações para a Secretaria de Saúde.

Assinatura de Ordem de Serviço
 Inauguração do CREAS
Além da construção do ginásio, o pmdebista contou que para 2014 já existem onze convênios e emendas parlamentares com aprovação, sendo que a metade já possui o dinheiro em conta. “Já temos aprovado a construção de uma escola modelo para o Cavunge, mais uma creche para o nosso município, a requalificação da praça da igreja e muito mais”, disse.

Na solenidade das inaugurações, estiveram presentes o prefeito, acompanhado de toda sua equipe de governo, vereadores, além de pessoas da população, interessadas pelos novos benefícios adquiridos pelo atual gestor