quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Nova Fátima: Pároco deixa paróquia de Valente e assume vaga de Pe Gerônimo



Tamanho da fonte: Decrease font Enlarge font
image Pe Enivaldo Barbosa atuará em Nova Fátima, Capela e Gavião
No último domingo (20), durante a missa dominical da Paróquia Sagrada Família, em Valente, foi anunciada a saída do Padre Enivaldo Barbosa.
Muitas homenagens foram realizadas ao pároco, que agora atuará na Paróquia de Gavião. O pároco irá atender nas cidades de Nova Fátima, Capela do Alto Alegre e Gavião, ocupando a vaga deixada pelo Padre Gerônimo Moreira, que deixou a batina após se envolver com uma jovem da Paróquia.

Padre Enivaldo recebeu muitas homenagens e manifestações de carinho dos membros das pastorais e de diversas pessoas da comunidade, em Valente.

A Paróquia Sagrada Família – Valente e São Domingos -, reconhece o importante trabalho realizado pelo Pe. Enivaldo e agradece grandiosamente por todo seu esforço e empenho diante da missão de evangelizar.

“Muitos frutos do trabalho do pároco em Valente e São Domingos serão colhidos no futuro, um trabalho exemplar e acima de tudo, centrado na Palavra de Deus”, relata uma participante da Igreja Católica.

Conforme informações passadas ao site Noticias do Sisal, o Padre Enivaldo se mudou desde a última segunda-feira, dia 21.

Os trabalhos em Valente e São Domingos continuam sob a coordenação do Padre Aroldo.