quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Santo Estevão: Polícia Civil e Militar prenderam nove assaltantes em oito dia

 

 

Todos de Feira de Santana e acusados de arrombarem casas e roubarem bolsas femininas
Após deflagrada a Operação Caramuru no município de Rafael Jambeiro, onde estiveram presentes a Polícia Civil de Feira de Santana e Santo Estevão, várias foram as pessoas presas acusadas de tráfico de drogas e arrombamentos. Durante a operação, um dos acusados conseguiu fugir, onde a polícia prendeu apenas dois envolvidos no roubo de bolsas femininas e arrombamentos em residências, sendo eles: Gerson Souza e Jonathas Cerqueira.
Antes de finalizar a parte burocrática das prisões na DEPOL de Santo Estevão, um dos acusados de arrombar casas no município e que conseguiu fugir da polícia durante  a operação, tentou fugir de Santo Estevão, quando pegou uma vã que faz transporte para Feira de Santana e tentou assaltar os passageiros.
O flagrante do acusado foi feito por policias da Tático Móvel do município, quando na oportunidade conduziu o elemento para DEPOL local.
Junto com Emerson Ferreira, a PM encontrou um revólver calíbre 38.

PM e Civil

Segundo o delegado titular de Santo Estevão, Euvaldo Costa, a união entre PM e Civil tem apresentado resultados positivos para a segurança do município. "Nesses oito dias, a Polícia Civil em parceria com a Militar já tirou nove assaltantes da rua. Nesse período nós
tivemos o registro de quarenta roubos", disse o delegado.