quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Manicure é presa com 10 kg de maconha e um urso de pelúcia

 

 

12/09/2013 11:38


Um fofo e inocente urso de pelúcia de aproximadamente 40 centímetros, vestido com o uniforme do Bahia, era a senha para que a manicure Daniela Carneiro Rios, de 29 anos, fosse identificada pelos traficantes que buscariam a encomenda de 10 quilos de maconha, que estavam com ela, acondicionados em uma maleta, num ponto de ônibus, na Estrada do Coco, nas proximidades do Aeroporto Internacional de Salvador, em Lauro de Freitas.
Flagrada por investigadores do Núcleo Regional de Combate ao Narcotráfico (NRCN/RMS), responsável por toda a Região Metropolitana de Salvador, Daniela disse, em seu depoimento, que estava transportando a droga a pedido do namorado, mas não sabia quem eram as pessoas que iria encontrá-la no local combinado.
Para que não houvesse dúvidas quanto à sua identificação, a manicure explicou que foi definido também que ela estaria carregando um ursinho do Bahia no colo. Autuada em flagrante por tráfico de drogas pelo delegado Luiz Marcelo, Daniela será encaminhada ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. A droga, a mala e o ursinho foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Fonte: R7