segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Amor à Vida: Thales vê espírito de Nicole após enterro; confira fotos

rss feed




Da Redação
As primeiras cenas em que o espírito de Nicole (Marina Ruy Barbosa) aparece para Thales (Ricardo Tozzi) na novela 'Amor à Vida' já foram gravadas. Como a personagem morre durante o casamento ao descobrir a armação de seu namorado e de sua amiga Leila (Fernanda Machado), a ruiva será enterrada com o vestido de noiva.

Nas sequências das filmagens, Thales vê pela primeira vez o fantasma de Nicole durante seu enterro. Ele chega a levar uma rosa branca em homenagem à mulher, mas é hostilizado pela família de Pilar (Susana Vieira).Quem vai procurar conversar com a família será Leila, mas será ignorada por todos. Paloma (Paolla Oliveira), por sua vez, pergunta para a prima: "O que você tá querendo, Leila? Ninguém consegue olhar pra sua cara".

A esteticista também entra na discussão com a sobrinha. "Nunca mais cruza o meu caminho. Félix (Mateus Solano), acerta as contas da Leila", fala a médica. É aí que todos serão ainda mais surpreendidos com a atitude da jovem. "Engole seu dinheiro que não vou precisar mais dele", diz ela.

Assustada com toda a situação, Bernarda (Nathalia Timberg) conversa com a neta. "O que você fez... Nem consigo olhar para você porque sinto um profundo desprezo". Leila, então, decide tentar o apoio de Edith (Bárbara Paz), mas não consegue. "Até você, Edith vai me virar as costas? E você nem é muito melhor do que eu. Só uma mulher vendida se casava com esse aí...", resmunga ela, se referindo a Félix.

"Você é muito baixa. Mas nada que você diga vai me atingir", responde a estilista. Todos deixam o local, mas Thales continua olhando para o túmulo de Nicole. É neste momento que uma borboleta branca pousa perto dele. Ao olhar para a borboleta, o escritor vai se deparar com o espírito de Nicole, vestida de noiva.  Segundo a coluna Telinha, do jornal 'Extra', neste capítulo, o aturo Walcyr Carrasco escreveu que a borboleta é como se fosse a alma da ruiva.

Reportagem original: iBahia