sexta-feira, 26 de julho de 2013

JMJ ; a ''Mudança que queremos ver no Mundo'

Papa Francisco;   devemos ter  Deus no Coração
Haja vista os vários comentários vistos desde que o Papa chegou ao Brasil, que os tempos não mudaram e a tristeza de ver que ''pessoas'' que se dizem '' Cabeças prontas para novas mudanças'' tomam atitudes tão hipócritas ao criticarem a vinda de um CHEFE DE ESTADO. Quando presenciamos que as muitas criticas veêm de pessoas mal informadas é visto como o devaneio de palavras corroboram para a Ignorância do Mundo.
Como clamar por Mudança se continuam a ser Ignorantes?! O Papa veio mostrar ao Brasil que Riqueza não é importante, que a Mudança que o Brasil tanto quer; vem dos Jovens que são o Futuro da nação, se todos Nós tivessemos Deus nos nossos corações o mundo não estaria como está, nem tão pouco encontraríamos tanta violência em cada esquina da vida. Se tivessemos as Atitudes do Papa e fossemos pelo menos um pouco Humildes como Ele seriamos a ''Mudança que queremos ver no Mundo''. A Jornada Mundial da Juventude não é Custiada pelo Governo e sim pelos Milhões de Jovens de todo o Mundo escritos para JMJ.
Antes das muitas criticas creio eu que Pesquisar é uma Ótima Escolha...
Sucesso na JMJ como Voluntário Johnny Santos, aproveitem bastante Leonardo de Almeida, Udilon Conceição de Jesus e demais jovem de Santo Estevão que marcam presença neste lindo Evento 
 
Flavia Xavier