terça-feira, 1 de maio de 2012

XI Fórum de Comunicação Social em Feira


A Associação Bahiana de Imprensa (ABI) – Seccional Norte/Nordeste – realizará em Feira de Santana o XI Fórum de Comunicação Social, no próximo sábado (5), a partir das 14 horas. O evento, que tem o apoio do Sindicado de Radialistas da cidade, será sediado na Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana (ACEFS), localizada no Largo da Kalilândia.
O fórum é destinado a estudantes e profissionais atuantes na área, como jornalistas, blogueiros e radialistas.  Jair Cezarinho, presidente da ABI Norte/Nordeste, observa que o evento é importante para os profissionais estarem interagindo e discutindo sobre as novas mídias e os novos dilemas do jornalismo, além de ser um momento de confraternização.
Entre os palestrantes estão Marcilio Costa, diretor de Jornalismo da TV Subaé; Ricardo Luzbel, presidente da Associação Baiana de Jornalismo Digital (ABJD) e diretor do site Bahia Notícias, além do coordenador geral da Agência de Comunicação do Estado (AGECOM/ BA), Edmundo Filho, e o jornalista do A Tarde, Levi Vasconcelos.