terça-feira, 20 de novembro de 2012

Delegada Fala no Paraguassu Notícias




Delegada de Santo estevão
A Dra Joselita, delegada de  polícia de Santo Estevão, esteve no programa Paraguassu Notícias  e durante  mais de uma hora falou do trabalho  que pretende realizar em Santo Estevão. A cidade tem problemas, afirma a  Delegada que pretende trabalhar no sentido de trazer de volta a tranquilidade as pessoas, Todos os acontecimentos ocorridos em Santo Estevão, que chegaram  até a delagacia, as providências ja estão sendo  encaminhadas, falou a delagada.
A questão das drogas estão sendo vistas  com muitas seriedade,  afirmando que as leis estão ai para serem cumpridas. Sobre o trânsito ela ver  com muitos problemas mas acha que a policia militar e a polícia civil podem realizar um grande serviço.
O Pátio da delegacia  está cheio de motos o que demonstra a preocupação da Policia militar em resolver este problema. O que não dá para se enteder é uma pessoa comprar uma moto e não sde preocupar em legalizar.
Eu espero que a população denuncie, precisamos devolver a tranquilidade a todos.
- A Dra  Joselita  tem 17 anos na função de delegada e se mostra uma grande combatente do Crime.
Sobre o Toque de acolher  eka disse que não  comenta nada, a respeito de medida de outras autoridades,no entanto  aprova toda e qualquer medida que  contribua para a paz e a tranquilidade.