quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Veja 5 alimentos que melhoram sua vida sexual

a

  
 
Você não deve imaginar, mas alguns de seus alimentos favoritos podem trazer benefícios para a vida sexual que você nem imagina. O YourTango listou 5 alimentos que podem apimentar a relação. Veja quais são:
 
Sementes e nozes: amêndoas e nozes contêm as gorduras saudáveis necessárias e nutrientes importantes na produção de hormônios sexuais. Sem esses nutrientes, é possível aparecer uma depressão e afetar negativamente o humor. As amêndoas são apontadas como estimulante sexual, diminui a infertilidade e abortamento. Esses nutrientes também fornecem minerais essenciais como selênio e zinco além de vitamina E.
 
Frutas cítricas: frutas cítricas, como laranjas e limões podem aumentar sua confiança e desempenho na cama. De acordo com vários estudos, a vitamina C foi encontrada para melhorar a saúde do esperma em homens e diminuir o risco de infertilidade em ambos os sexos. As frutas cítricas dão impulso de antioxidantes e glicose, melhorando o humor e diminuindo o impacto dos hormônios do estresse, que pode atrapalhar a ereção.
 
Frutas vermelhas: as frutas vermelhas são alimentos sensuais tanto para homens quanto para mulheres. Morangos contêm grandes quantidades de folato e vitamina C. Estes nutrientes melhoram os pensamentos, ações e desempenho. Mirtilos, framboesas e amoras fazem uma combinação perfeita que pode levar o seu parceiro à loucura. Você pode mergulhar as frutas em chocolate para um estímulo adicional.
 
Chocolate preto: o chocolate preto é um alimento sensual que pode não provocar o humor, mas também os produtos químicos do cérebro necessários para o sexo. A serotonina produz diretamente sentimentos de prazer. O chocolate escuro também contém arginina e flavonoide, que podem ter efeito do viagra.
 
Abacates: os abacates são um dos alimentos mais saudáveis ​​do planeta. Eles são carregados de gorduras saudáveis ​​que equilibram e embalam um poderoso efeito afrodisíaco. Abacates são um super alimento para o cérebro, coração e vasos sanguíneos nas áreas de ação. As informações são do Terra.