sexta-feira, 26 de outubro de 2012

PSB convoca Romário para reforçar o palanque de candidato em Fortaleza-CE


 

 

Tamanho da fonte: Decrease font Enlarge font
image Romário participa do último comício nesta quinta-feira à noite
O PSB do Ceará convocou o deputado federal e ex-jogador Romário (PSB-RJ) para reforçar o palanque do candidato do partido à Prefeitura de Fortaleza, Roberto Cláudio, que trava uma apertada disputa contra o petista Elmano de Freitas.
Romário participa na noite desta quinta-feira (25) do último comício da campanha no Conjunto Ceará, na periferia oeste de Fortaleza, que é considerado reduto eleitoral dos irmãos Ciro e Cid Gomes --comandantes do PSB no Estado.

O ex-jogador vai à cidade a convite do seu colega na Câmara Domingos Neto (PSB-CE). O candidato do PT também faz na noite desta quinta seu último grande evento de campanha. Na terça-feira (23), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou de comício de Elmano em Fortaleza pela primeira vez nesta campanha.

Pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta aponta um empate técnico entre os candidatos. Elmano aparece com 42% das intenções de voto e Roberto Cláudio, com 41%. A margem de erro da pesquisa é de três pontos percentuais, para mais ou para menos.

A indefinição faz com que as duas campanhas trabalhar sem parar. A orientação nos dois comitês é para que todos os militantes e apoiadores se dediquem ao máximo na conquista dos indecisos, que são 8%, segundo o Datafolha.

O governador Cid Gomes chegou a se licenciar do cargo nesta semana para se dedicar integralmente à campanha de Roberto, seu afilhado político. (Informações da Folha de São Paulo).
Adicionar a: Add to your del.icio.us del.icio.us | Digg this story Digg