segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Famosos Ivete Sangalo procura e encontra cantor pernambucano eliminado do The Voice


Famosos

Ivete Sangalo procura e encontra cantor pernambucano eliminado do The Voice

Publicada em 21/10/2012 19:34:07
Foto: Felipe Souto Maior/AG Innovo/Divulgação
Hercinho Gouveia ensaia com Ivete Sangalo
Hercinho Gouveia ensaia com Ivete Sangalo
Foto: Felipe Souto Maior/AG Innovo/Divulgação
Ivete e Hercinho Gouveia no palco
Ivete e Hercinho Gouveia no palco
Ivete Sangalo passou a semana procurando o pernambucano Hercinho Gouveia, cantor eliminado no The Voice Brasil, e achou.
No sábado (20/10), a cantora participou do evento Carnabrahma, no Recife. Ivete chegou na madrugada do sábado, ficou hospedada em Porto de Galinhas e foi ao teatro da UFPE para ver Antonio Fagundes.
No camarim, Ivete recebeu Hercinho e, juntos, ensaiaram a música "Morena tropicana", de Alceu Valença.
"Acredito que ninguém virou para você porque estavam todos nervosos, mas relaxa, meu filho. Você vai fazer muito sucesso, sabe por quê? Porque a música vem do coração e eu senti isso em você. Para você, cara, eu viro tudo", disse Ivete.
Helcinho disse não ter acreditado no convite. "Rapaz, não acreditei quando meus amigos me falaram que a Ivete Sangalo, tava me procurando na internet. Eu nem tinha twitter, nem sei mexer, pra falar a verdade, mas fiz um, mandei mensagem", declarou Hercinho.
O show de Ivete foi considerado um dos melhores que ela já fez no Recife, a cantora saiu completamente do repertório e estendeu o espetáculo por mais de duas horas.
Um dos momentos mais esperados do show foi a presença de Hercinho. “Te vi na TV com sotaque da minha segunda terra e para você viro a cadeira, a mesa, tudo”, disse Ivete.
Veja Ivete e Hercinho cantando juntos

Últimas