domingo, 2 de setembro de 2012

JOvem desaparece após dizer que ia ao colégio na capital

 

 

Família desconfia de relacionamento iniciado pela internet. Computador da garota será periciado.
01/09/2012 14:39
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letraDiminuir letra
Reprodução/TV Bahia

Foto: Reprodução/TV Bahia

Acorda Cidade
 Uma adolescente de 14 anos está desaparecida desde a tarde de quinta-feira (30), quando disse aos pais que estava indo para o colégio. Segundo a família de Ellen Caroline Santos de Almeida, que mora em Barra do Pojuca, região metropolitana de Salvador, o sumiço da jovem pode ter ligação com um rapaz que a menina conheceu através de uma rede social

A mãe da garota, Joelma dos Santos, afirma que notou o desaparecimento da menina após ela não retornar da escola no final da tarde de quinta-feira. "O horário dela chegar é 17h e ela não voltou. Então a gente foi na escola e a professora disse que ela não apareceu". O caso foi registrado na Delegacia de Proteção à Pessoa, localizada no bairro da Pituba.

Segundo a mãe da jovem, ela encontrou no caderno da filha o telefone de um rapaz que a menina conheceu pela internet. "A gente conseguiu encontrar a foto desse rapaz que ela conhecia e depois ligou pra ele. Ele disse que não a conhecia pessoalmente e que ela mudou depois que começou a namorar um outro rapaz".

A mãe da garota diz que encontrou na rede social o perfil do rapaz que seria o namorado da jovem e estaria com a menina. A garota também mudou o seu no perfil no site de relacionamento após desaparecer e colocou como sobrenome o nome de uma banda que vai se apresentar no bairro de Itapuã neste sábado (1º). "Eu vou mandar uma equipe para o show para ver se ela aparece. A gente continua colocando as fotos, mandando para as delegacias. Eu estou desconfiada que ela conheceu essa pessoa na internet", relata a investigadora Maytê Maia.

Segundo a polícia, o computador usado pela adolescente irá passar por perícia segunda-feira (3). Quem tiver informações sobre Ellen deve ligar para a Delegacia de Proteção à Pessoa através do telefone (71) 3116-0357.
Informações do G1
Compartilhar