Adriano sorri após vestir camisa do Flamengo durante apresentação no Ninho do Urubu
-
Adriano foi apresentado no Ninho do Urubu, mas parte dos jornalistas foi barrada por falta de espaço
Adriano, de 30 anos, destaca que o retorno ao Flamengo é a sua última chance. “Passei por dois anos complicadíssimos em termos de lesão, mas que me serviram para pensar em muita coisa para amadurecer. Sei que esta é a minha última chance. Não estou aqui para dar resposta aos críticos, mas para mostrar aos meus amigos e familiares que ainda posso jogar em alto nível”, explicou.
O atacante lembrou as passagens frustradas por Roma e Corinthians e voltou a culpar as lesões pelo mau futebol. No entanto, o Imperador também reconheceu ter errado. “Sempre fui uma pessoa abençoada. Pedi para sair da Roma pois não estava bem, tive uma contusão e não quis enganar ninguém. Cheguei ao Corinthians e as contusões também me atrapalharam. Sei que errei em alguns momentos. O problema do Adriano foi as muitas contusões”, explicou, em terceira pessoa.
Adriano também relatou como se sente ao voltar ao Flamengo. O camisa 10 rubro-negro destaca que a responsabilidade neste retorno é somente dele. "O Flamengo fez a parte dele, os médicos também, assim como a torcida. Agora é comigo. A responsabilidade é toda minha. Preciso cumprir minhas obrigações e dar alegrias a esse torcedor”.
Concorrida, a apresentação do atacante causou tumulto. Com pouco espaço na sala de imprensa, apenas cinegrafistas e fotógrafos puderam acompanhar o início da coletiva. Repórteres de sites e jornais foram impedidos de entrar na sala de imprensa e perderam os 20 minutos iniciais da entrevista, com discurso de Patricia e o momento em que Imperador vestiu a camisa rubro-negra.