sexta-feira, 27 de abril de 2012

Confira as vagas de estágio e emprego disponíveis nesta sexta-feira (27)


Há vagas para motoristas, estudantes de Administração e Publicidade e Propaganda, vendedores, analista
Acorda Cidade

Foto: Acorda Cidade

Acorda Cidade

20 vagas para vendedores em concessionária de motocicletasambos os sexos, com ou sem experiência, para contratação imediata. (Carteira assinada, comissão sobre vendas e vale transporte). Entregar currículo com foto hoje na avenida Eduardo Fróes da Mota, nº 300, em frente à churrascaria Los Pampas. Informações 75 3625-9339.


Vagas para forneiro e pizzaiolo. Entrar em contato com a Time Consultoria pelo telefone (75) 3223-8982. Entregar currículo na Rua Paulo VI, n° 81, Kalilandia.


Vagas para técnico de segurança do trabalho com experiência em produção. Enviar currículo para  consultoriaadm@empresapasso.com.br


Vaga para vendedor externo em Feira de Santana e região, com experiência no varejo, ensino médio completo, conhecimento básicos de informática e negociação. O candidato deverá ter veiculo próprio (moto). A indústria é do ramo de alimentos e oferece carteira assinada, salário fixo, comissões progressiva, plano de incentivo, seguro em grupo, ajuda de custo alimentação e ajuda de custo combustível. Os interessados podem enviar currículo parasilva@sobesa.com.br



Vagas para consultor de vendas externo: ambos os sexos, habilitação, nível médio, experiência e conhecimento na área. Disponibilidade para viagens. Interessados devem enviar currículo para o email fsa.ba@onlinegestao.com.br (Colocar o nome da vaga no assunto) ou comparecer na Online RH Av. Senhor dos Passos, N° 42, 3 ° Andar - Sala 303 Edf: Manuelle, Centro (Vizinho ao Avivamento Bíblico no final da Senhor dos Passos) (75) 3483-2830.


Vagas para técnico de telecomunicações: sexo masculino, habilitação a, nível médio, experiência e conhecimento na área. Disponibilidade para viagens. Interessados devem enviar currículo para o email fsa.ba@onlinegestao.com.br (Colocar o nome da vaga no assunto) ou comparecer na Online RH Av. Senhor dos Passos, N° 42, 3 ° Andar - Sala 303 Edf: Manuelle, Centro (Vizinho ao Avivamento Bíblico no final da Senhor dos Passos) (75) 3483-2830.


Vagas para vendedor: sexo masculino, nível médio, experiência na área. Disponibilidade para trabalhar em shopping. Interessados devem enviar currículo com foto para o email fsa.ba@onlinegestao.com.br (Colocar o nome da vaga no assunto) ou comparecer na Online RH Av. Senhor dos Passos, N° 42, 3 ° Andar - Sala 303 Edf: Manuelle, Centro (Vizinho ao Avivamento Bíblico no final da Senhor dos Passos) (75) 3483-2830.


Vagas para analista de RH: sexo feminino, nível superior, experiência na área. Disponibilidade de horário. Interessados devem enviar currículo para o email fsa.ba@onlinegestao.com.br (Colocar o nome da vaga no assunto) ou comparecer na Online RH Av. Senhor dos Passos, N° 42, 3 ° Andar - Sala 303 Edf: Manuelle, Centro (Vizinho ao Avivamento Bíblico no final da Senhor dos Passos) (75) 3483-2830.


Vagas para supervisor de rota: sexo masculino, nível médio, experiência comprovada mínimo de 1 ano na área logística. Disponibilidade de horário. Interessados devem enviar currículo para o email fsa.ba@onlinegestao.com.br (Colocar o nome da vaga no assunto) ou comparecer na Online RH Av. Senhor dos Passos, N° 42, 3 ° Andar - Sala 303 Edf: Manuelle, Centro (Vizinho ao Avivamento Bíblico no final da Senhor dos Passos) (75) 3483-2830.


Vaga para Departamento de Pessoal com Nível Médio completo ou Superior completo/cursando em Ciências Contábeis ou Administração e experiência em informática. A empresa oferece salário+benefícios. Os interessados devem enviar currículo para rh.feira@gmail.com


Vagas para auxiliar de Setor Pessoal com experiência. Atribuições: Confecção de folha de pagamento, rescisão, cálculos trabalhistas e previdenciários, férias, homologação, CAGED, RAIS. Enviar currículo para rebeca.santos@lmarquezzo.com.br


Vagas para motorista e auxiliar de estoque para atuar em entregas e vendas. Requisitos: 2º grau completo, Habilitação A e B. Experiência em Atendimento a Cliente (Diferencial); Boa relação interpessoal; Residir próximo ao centro da cidade. Enviar currículo completo com foto e referências pessoais e profissionais. Empresa de informática - Rua Desembargador Filinto Bastos, 84, Centro, Feira De Santana-BA. E-mail: zengaa@ig.com.br - Informações: 75-3624-3151.


ESTÁGIOS


Vagas de estágio para estudantes de Administração (vaga 1). Empresa do Ramo de Construção Civil - Benefícios: Bolsa Auxílio + Auxílio transporte. Carga horária: 30 horas. Área de Estágio: Recursos Humanos. Pré requisitos: Estar cursando a partir do 2º semestre. Os estudantes interessados deverão encaminhar os currículos para o email ielselecaofeira@fieb.org.br e colocar no assunto do e-mail o número da vaga de interesse, ex: “Vaga 1”.


Vagas de estágio para estudantes de Administração (vaga 2). Empresa: Ramo de serviços de Financiamentos. Benefícios: Bolsa Auxílio + auxílio transporte + auxílio alimentação. Carga Horária: 30 horas. Área do estágio: Administrativo / Financeiro. Pré requisitos: Estar cursandoousemestre. Os estudantes interessados deverão encaminhar os currículos para o email ielselecaofeira@fieb.org.br e colocar no assunto do e-mail o número da vaga de interesse, ex: “Vaga 2”.


Vagas de estágio para estudantes de Administração (vaga 3). Empresa: Ramos de Serviços Imobiliários. Benefícios: Bolsa Auxílio + auxílio transporte. Carga Horária: 30 horas. Área do estágio: Administrativo. Pré requisitos: Estar cursando a partir do 5º semestre. Os estudantes interessados deverão encaminhar os currículos para o email ielselecaofeira@fieb.org.br e colocar no assunto do e-mail o número da vaga de interesse, ex: “Vaga 3”.


Vagas de estágio para estudantes de Administração (vaga 4). Empresa: Indústria de Confecções. Benefícios: Bolsa Auxílio + auxílio transporte. Carga Horária: 20 horasÁrea do estágio: Administrativo. Pré requisitos: Estar cursando a partir do 4º semestre. Os estudantes interessados deverão encaminhar os currículos para o email ielselecaofeira@fieb.org.br e colocar no assunto do e-mail o número da vaga de interesse, ex: “Vaga 4”.


Vagas de estágio para estudantes de Administração (vaga 5). Empresa: Indústria de Plásticos. Benefícios: Bolsa Auxílio + auxílio transporte. Carga Horária: 30 horas. Área do estágio: Administrativo. RESIDIR EM CONCEIÇÃO DO JACUÍPE. Pré requisitos: Estar cursando a partir do 6º semestre. Os estudantes interessados deverão encaminhar os currículos para o email ielselecaofeira@fieb.org.br e colocar no assunto do e-mail o número da vaga de interesse, ex: “Vaga 5”.


Vagas de estágio para estudantes de Administração (vaga 6). Empresa: Indústria de Peças Automotivas. Benefícios: Bolsa Auxílio + auxílio transporte + auxílio alimentação + plano de saúde. Carga Horária: 30 horas. Área do estágio: Qualidade. Pré requisitos: Estar cursando do 3º semestre aosemestreOs estudantes interessados deverão encaminhar os currículos para o email ielselecaofeira@fieb.org.br e colocar no assunto do e-mail o número da vaga de interesse, ex: “Vaga 6”.


Vagas de estágio para estudantes de Administração (vaga 7). Empresa: Serviços de Inserção de Jovens no mercado de trabalho (Serviços de Locação de mão de obra). Benefícios: Bolsa Auxílio + auxílio transporte + auxílio alimentação. Carga Horária: 30 horas. Área do estágio: Contratos. Pré requisitos: Estar cursando do 3º semestre aosemestreOs estudantes interessados deverão encaminhar os currículos para o email ielselecaofeira@fieb.org.br e colocar no assunto do e-mail o número da vaga de interesse, ex: “Vaga 7”.


Vagas de estágio para estudantes de Comunicação Social/Publicidade e Propaganda (Vaga 8). Empresa do Ramo de Comunicação e Marketing. Benefícios: Bolsa Auxílio + Auxílio transporte. Carga horária: 20 ou 30 horas. Área de Estágio: Criação. Pré requisitos: Estar cursando a partir do 6º semestreOs estudantes interessados deverão encaminhar os currículos para o email ielselecaofeira@fieb.org.br e colocar no assunto do e-mail o número da vaga de interesse, ex: “Vaga 8”.


Vagas de estágio para estudantes de Comunicação Social/Publicidade e Propaganda (Vaga 9). Empresa do Ramo de Serviços de Informática. Benefícios: Bolsa Auxílio + Auxílio transporte. Carga horária: 30 horas. Área de Estágio: Contabilidade. Pré requisitos: Estar cursando entre o 5º e 6º semestreOs estudantes interessados deverão encaminhar os currículos para o email ielselecaofeira@fieb.org.br e colocar no assunto do e-mail o número da vaga de interesse, ex: “Vaga 9”.


Vagas de estágio para estudantes de Comunicação Social/Publicidade e Propaganda (Vaga 10). Empresa: Academia. Benefícios: Bolsa Auxílio + Auxílio transporte. Carga horária: 10 horasÁrea de Estágio: Academia. Pré requisitos: Estar cursando a partir do 3º semestre. Os estudantes interessados deverão encaminhar os currículos para o email ielselecaofeira@fieb.org.br e colocar no assunto do e-mail o número da vaga de interesse, ex: “Vaga 10”.


As  vagas abaixo são ofertadas por agências de RH. Para se candidatar o candidato deve pagar uma taxa a agência, varia de R$ 5 a R$15.


Vagas para auxiliar de escritório. Os interessados podem entregar currículo no endereço - Avenida Maria Quitéria, n ° 1982, Sala 03 - (em cima da Sorveteria Sol de Verão). Telefones - (075) 3221-3379 / 3491-3595.


Vagas para soldador. Os interessados podem entregar currículo no endereço - Avenida Maria Quitéria, n° 1982, Sala 03 - (em cima da Sorveteria Sol de Verão). Telefones - (075) 3221-3379 / 3491-3595.


Vagas para analista de RH. Os interessados podem entregar currículo no endereço - Avenida Maria Quitéria, n ° 1982, Sala 03 - (em cima da Sorveteria Sol de Verão).Telefones - (075) 3221-3379 / 3491-3595.


Vagas para técnico de informática. Os interessados podem entregar currículo no endereço - Avenida Maria Quitéria, n ° 1982, Sala 03 - (em cima da Sorveteria Sol de Verão). Telefones - (075) 3221-3379 / 3491-3595.


Vagas para web designer. Os interessados podem entregar currículo no endereço - Avenida Maria Quitéria, n ° 1982, Sala 03 - (em cima da Sorveteria Sol de Verão).Telefones - (075) 3221-3379 / 3491-3595.


Vagas para vendedora com experiência em nota fiscal eletrônica. Os interessados podem entregar currículo no endereço - Avenida Maria Quitéria, n ° 1982, Sala 03 - (em cima da Sorveteria Sol de Verão).    Telefones - (075) 3221-3379 / 3491-3595.


Vagas para  coordenador pedagógico (ambos os sexos). Entregar currículo na  Criativa RH Consultoria & Treinamento. Avenida Sampaio  Nº 668- Centro Feira de Santana –BA.  Referência : Proximo a Rodoviária - em frente a VIP
Fones- 75-3626-2277 e    75-8165-9293


Vagas para   arte finalista (ambos os sexos). Entregar currículo na  Criativa RH Consultoria & Treinamento. Avenida Sampaio  Nº 668- Centro Feira de Santana –BA.  Referência : Proximo a Rodoviária - em frente a VIP Fones- 75-3626-2277 e    75-8165-9293


Vagas para  almoxarifado (sexo masculino com experiência). Entregar currículo na  Criativa RH Consultoria & Treinamento. Avenida Sampaio  Nº 668- Centro Feira de Santana –BA.  Referência : Proximo a Rodoviária - em frente a VIP. Fones- 75-3626-2277 e    75-8165-9293


Vagas para  técnico de segurança do trabalho (disponibilidade para viajar, habilitação e carro próprio).  Entregar currículo na  Criativa RH Consultoria & Treinamento. Avenida Sampaio  Nº 668- Centro Feira de Santana –BA.  Referência : Proximo a Rodoviária - em frente a VIP. Fones- 75-3626-2277 e    75-8165-9293


Vagas para Estoquista - ambos sexos com experiência.Interessados deverão comparecer a Feira RH situada na Rua Conselheiro Franco, 200 - Centro - Edifício Mandacaru -  4 ºAndar - sala 419 ou ligue 3491-7800 ( próximo ao Banco Itaúmunidos de currículo.


Vagas para Assistente Administrativo. Interessados deverão comparecerFeira RH situada na Rua Conselheiro Franco, 200 - Centro - Edifício Mandacaru -  4 ºAndar - sala 419 ou ligue 3491-7800 ( próximo ao Banco Itaúmunidos de currículo.



Vagas para Vendedores -sexo masculino com experiência.Interessados deverão comparecer a Feira RH situada na Rua Conselheiro Franco, 200 - Centro - Edifício Mandacaru -  4 ºAndar - sala 419 ou ligue 3491-7800 ( próximo ao Banco Itaúmunidos de currículo.


Vagas para Motorista CNH D. Interessados deverão comparecerFeira RH situada na Rua Conselheiro Franco, 200 - Centro - Edifício Mandacaru -  4 ºAndar - sala 419 ou ligue 3491-7800 ( próximo ao Banco Itaúmunidos de currículo.


Vagas para Portadores de deficiência, sexo masculino. Interessados deverão comparecer a Feira RH situada na Rua Conselheiro Franco, 200 - Centro - Edifício Mandacaru -  4 ºAndar - sala 419 ou ligue 3491-7800 ( próximo ao Banco Itaúmunidos de currículo.


Vagas para Aux. de Produção,que tenha experiência comprovada.Interessados comparecer a Feira RH situada na Rua Conselheiro Franco, 200 - Centro - Edifício Mandacaru -  4 ºAndar - sala 419 ou ligue 3491-7800 ( próximo ao Banco Itaúmunidos de currículos.