A história surgiu de fatos reais, relatados por ouvintes. “Certa vez, estava discutindo sobre infidelidade e o mito da preferência de mulheres solteiras por homens casados e fiquei comovida com o relato primoroso de amor incondicional da minha ouvinte por um homem casado. Era algo simplesmente divino. Vi que ali daria um livro e segui em frente”, relata Aline.
A história gira em torno de Branca e Juan. Os dois viveram um romance escondido durante quase três anos. Recheado de muita poesia e de uma paixão intensa, eles passam do amor á depressão num pulo.
“Escrevi o livro justamente para contar o que é ser amante, as implicações da relação do triângulo amoroso e, contrariando a lógica social que estabelece o rótulo denominado de “preconceito” para mulheres que se sujeitam ao posto, a descoberta inesperada de um grande amor”, resume a autora.
O livro conta ainda com depoimentos de artistas como Carlinhos Brown, Saulo Fernandes, Alinne Rosa, Claudia Leitte, entre outros. O prefácio foi feito por Mário Kertész. A história dos dois tem muito a nos ensinar e um final surpreendente. A leitura de EU CONFESSO vai ajudar você a superar crises doentias e a entender que não há regras, tempo ou prazo de validade para viver uma grande paixão.