sábado, 31 de março de 2012

Ex-BBB Kelly posa para o Paparazzo







A ex-BBB Kelly posou para o Paparazzo e seu ensaio foi divulgado neste sábado (31). O ensaio foi realizado no Portobello Resort, em Mangaratiba, no Rio de Janeiro.

Fernando David, namorado da sister há um ano e meio, acompanhou tudo. "Eu que pedi para ele vir. Somos muito companheiros em tudo e me sinto mais segura com ele ao meu lado", contou ela, que não gostou de ficar "na seca" durante o "BBB".

"Senti falta de sexo na casa e muitas vezes precisava respirar fundo para esquecer a vontade. Quando os outros brothers começavam a falar do assunto, saía de perto para não surtar", contou aos risos.

Apesar de posar debaixo de muita chuva, Kelly não desanimou: "Isto aqui está sendo um sonho para mim, como vou dizer não? Sou guerreira e batalhadora, não é o frio nem a chuva que vão me fazer desistir. Este ensaio vai ficar lindo", disse a ex-BBB entre um clique e outro. As informações são do EGO.