quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Grupo de 40 pessoas sequestra ônibus em São Marcos para ir a enterro no Campo Santo


A empresa informou o sequestro à polícia e quatro viaturas do GERRC e uma da 41ª CIPM conseguiram interceptar o ônibus na avenida Cardeal da Silva

14.02.2012 | Atualizado em 14.02.2012 - 19:51
Visualizações: 8007

Tamanho da letra: -A | +A


Da Redação
Um ônibus foi tomado de assalto na tarde desta terça-feira (14) no bairro de São Marcos por um grupo de cerca de 40 pessoas, entre homens e mulheres, que sequestraram o veículo para chegar a um enterro no Campo Santo, segundo informações do Grupo Especial de Repressão a Roubos de Coletivos (GERRC).
O ônibus da empresa BTU da linha 3667 estava no fim de linha quando o grupo invadiu o veículo. Segundo a 41ª Companhia Independente de Polícia Militar (Federação), algumas pessoas do grupo usaram garrafas quebradas para ameaçar o motorista, mas de acordo com o GERRC ninguém estava armado. "Foi na base do grito", diz um agente da unidade.
O grupo queria ir para um enterro de um familiar no cemitério Campo Santo, na Federação.
A empresa informou o sequestro à polícia e quatro viaturas do GERRC e uma da 41ª CIPM conseguiram interceptar o ônibus na avenida Cardeal da Silva, próximo à faculdade de Arquitetura. Todos os envolvidos foram levados para o GERRC, onde foram ouvidos e liberados. Um termo circunstanciado foi registrado na delegacia.