quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012



 
Canto
14.02.2012 23h13m
 
Sem meias palavras

'Amadores e despreparados'



'Amadores e despreparados'
 
 
Recomendar     Envie
 
 

 
14.02.2012 23h11m
 
Tô fora

Paulo Carneiro detona dirigentes do Flu



Paulo Carneiro detona dirigentes do Flu
 
Insatisfeito com a demissão do técnico Agnaldo Liz, o consultor Paulo Carneiro anunciou, via Twitter, que não tem mais qualquer compromisso com o Fluminense de Feira de Santana.
Responsável pela contratação da comissão técnica e pela indicação de vários jogadores que compõe o atual elenco, Carneiro criticou os componentes da direção do Tricolor feirense em seu perfil no microblog:
“Estou fora do Flu FS por não admitir ingerência de dirigentes amadores e despreparados, embora pessoas honestas e apaixonadas. Sorte a Chico”.
Ainda no Twitter, Paulo Carneiro fez outras críticas ao Flu. Ele escreveu que o “clube não tem mentalidade profissional” e que continua sendo usado como “trampolim para política”.
Desde a semana passada a direção do Touro do Sertão queria a demissão de Agnaldo Liz, mas Carneiro convenceu os cartolas a mudarem de ideia.
Entretanto, depois da derrota no clássico para o Bahia de Feira, os dirigentes bateram firme e resolverem mudar o comando técnico e informaram ao então consultor de futebol, via e-mail.