segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Google abre inscrição para estágio no brasil

  - A partir desta segunda-feira (13), estudantes universitários que concluirão a graduação em dezembro de 2012, nos cursos de humanas e exatas, e tenham domínio do idioma inglês já podem se inscrever na segunda edição do programa de estágio do Google Brasil, o Google Business Internship Program. Ao todo serão oferecidas 30 vagas para o escritório do Google em São Paulo, nas áreas de vendas, marketing, comunicação, estratégia e planejamento, desenvolvimento de novos negócios e recursos humanos, com duração prevista de cinco meses e oportunidade de efetivação. As inscrições podem ser feitas até 12 de março aqui.
Após a inscrição no programa, os candidatos selecionados devem passar por uma entrevista online com a Companhia de Talentos, seguido de um teste oral de inglês, e por último, entrevistas no escritório do Google em São Paulo. Segundo a diretora de RH do Google para a América Latina, Monica Santos, a primeira turma do programa de estágio teve cerca de 60% de efetivação na empresa. De acordo com Monica, a meta deste ano é realizar 400 entrevistas online e selecionar 90 candidatos para participar das etapas seguintes, realizadas na sede do Google Brasil.

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/educacao/google-abre-inscricoes-para-estagio-no-brasil-3960051#ixzz1mIf5kCWL
© 1996 - 2012. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.