quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Confira as frases de Lindemberg durante interrogatóriol:"



Ele é julgado em Santo André pela morte da ex-namorada Eloá.
Crime ocorreu em outubro de 2008, após sequestro que durou 100 horas.

Do G1 SP
Pela primeira vez desde que Eloá Pimentel foi morta, em 2008, o acusado pelo crime, o ex-namorado dela Lindemberg Alves, falou sobre o crime, ocorrido em 2008 em Santo André, no ABC. Pela primeira vez ele admitiu ter atirado na garota, após sequestro que durou mais de 100 horas.
Veja abaixo o que Lindemberg falou na tarde desta quarta-feira (14) durante seu julgamento, no Fórum de Santo André:
   
Quero pedir perdão para a mãe dela em público, pois eu entendo a sua dor"
Lindemberg Alves
Frases de Lindemberg Alves, acusado da morte da ex-namorada Eloá Pimentel:
"Quero pedir perdão para a mãe dela em público, pois eu entendo a sua dor."
"Estou aqui para falar a verdade, afinal, tenho uma dívida muito grande com a família dela."
"Eu era muito amigo da família [de Eloá]."
"Quando a polícia chegou, fiquei apavorado. Não sabia o que fazer."
"Estávamos conversando os três no sofá. Infelizmente aconteceram algumas reações. A polícia estourou a porta e eu tomei um susto. Ela ameaçou um movimento e eu infelizmente atirei."
"Pensei que ela pudesse vir para cima de mim. Eu vi o movimento e atirei. Foi tudo muito rápido."
"Não me recordo [de ter atirado em Nayara]."
"Quando fui ver, já estava sendo agredido pelos policiais. Foi tudo muito rápido. Não tinha intenção."
"Tiraram o contato com a minha irmã e começaram a tirar as pessoas do local. Foi uma quebra de confiança. Eu fiquei na dúvida com a polícia."
"Ela [Eloá] gritava alto e fazia barraco."
"Eu estava muito nervoso e tomei atitudes impensadas. Atirei para o chão para manter a polícia longe do apartamento."
"O ambiente no apartamento não era favorável para que nós descêssemos. Eu aguardava esse momento".
"Estou aqui para ser o mais transparente e autêntico possível."
"Entrei aqui vivo e vou sair morto", falou Lindemberg por telefone ao policial que negociava com ele.
“Eu conhecia o Iago e a Nayara, mas o Vitor eu não conhecia”
"Ela ameaçou um movimento e eu infelizmente atirei"
"Pela perda da família, eles são as vítimas. Se estou encarcerado, estou pagando por algo que eu fiz"
"Puxei [a arma] da cintura e mostrei para ela parar de gritar"
"O ambiente no apartamento não era favorável para que nós descêssemos. Eu aguardava esse momento"
"Eu não vim aqui para dar show, para comover ninguém"
"Comprei o revólver de uma pessoa em um parque. Paguei R$ 700 reais por ela [a arma]"