terça-feira, 24 de janeiro de 2012

A VIDA É É BELA E O AMOR É LINDO

 A VIDA É É BELA E O AMOR É LINDO
Dispa, caro amigo/a, a vestimenta da letargia, que acompanha todos os aposentados e aposentadas. A aposentadoria vem como uma consequência de uma vida produtiva e longa. É como uma estrada sinuosa, que percorremos sem olhar para trás, sem nos preocuparmos com o que tem pela frente.

Ao se aposentar, não permita que seus pendores naturais se escondam nas desculpas que a vida impõe.

Aposentar-se é ganhar um prêmio e isso deve ser levado em conta seriamente para que não nos quedemos sonolentos nas poltronas da existência, como cambiantes espectadores.
Sou muito chegado ao tema APOSENTADORIA, porque no meu tempo, antes dela, dediquei-me a pesquisar e a escrever a respeito desse tema precioso.
Publiquei no Jornal da Paraíba duas mensagens aos aposentados, dando-lhes algumas coordenadas a respeito dessa nova situação de suas vidas. (COMO ASSASSINAR OS APOSENTADOS e COMO O ASSASSINAR OS APOSENTADOS) Espero ter contribuído para alguém enfrentar esta etapa da vida, com os pés no chão e os corações nas mãos de Deus.
Minha preocupação maior foi alertá-los para o fato da aposentadoria não ser um castigo, mas um galhardão merecido. De frente a m