segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Final de semana marcado por 10 assassinatos em Feira de Santana

 


Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Até o momento a polícia já registrou 32 homicídios em Feira de Santana, neste ano.
30/01/2012 07:01
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letraDiminuir letra
Ney Silva/Acorda Cidade

Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

Andréa Trindade
O último final de semana de janeiro foi marcado pela morte de 10 pessoas em Feira de Santana. O primeiro crime foi registrado por volta das 13h de sábado (28), quando um homem não identificado matou a tiros, Julieu Machado Pimentel, 24 anos, que morava na rua Anápolis, no bairro Santa Mônica II.Segundo informações, ele estava trabalhando em um lava a jato, no mesmo bairro, quando o autor do crime efetuou quatro disparos.

Crime em bar às margens do Rio Jacuípe
Também na tarde de sábado foi assassinado Tairan Leite Silva, 21, que morava na rua O Casarão, no bairro Gabriela III. Ele foi morto a tiros em um bar, às margens do rio Jacuípe, na BR-116/Sul. Tairan ainda foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu.
Três jovens assassinados no conjunto Fraternidade
Fotos: Ney silva/Acorda Cidade
Três jovens de 20 anos foram assassinados na noite de sábado (28), na travessa Assembleia, transversal da rua Roldão Alves Brasil, no conjunto Fraternidade, em Feira de Santana. Por volta das 19h uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com apoio de viaturas da Guarda Municipal foi acionada para socorrer as vítimas, mas elas morreram no local.

De acordo com moradores que não quiseram se identificar, dois homens em uma motocicleta dispararam mais de 10 tiros contra Robson Soares da Silva, Edvan Santos Pereira e Josuel Ribeiro da Silva, que residiam no mesmo conjunto onde foram assassinados. Leia mais.

Comerciante mata mulher  e se mata no Ponto Central
Foto: Ney Silva/Acorda Cidade
O comerciante Fernando Santana Silva, 41, que convivia cerca de 10 anos com a cabeleireira, Gilma Santos Cruz, 35, foram encontrados mortos por volta das 12h30 de domingo (29) por vizinhos dentro da casa dela, na rua Francisco Martins da Silva, nº 65, bairro Ponto Central, em Feira de Santana. A suspeita é que Fernando tenha matado a mulher  e depois se suicidado.

Segundo informações de populares, Fernando chegou á casa dela  por volta das 12h em um veículo Gol placa NTD -1728, que pertence a uma locadora. Ele deixou o carro com as vidraças das portas dianteiras baixas dando a impressão que não iria demorar. Cerca de 30 minutos depois os vizinhos e parentes da cabeleireira que moram próximo ao local  ouviram dois disparos dentro da casa. Quando foram a casa encontraram a filha do casal de 2 anos chorando bastante e em estado de choque. Leia mais.

Morte no Cis

O gari Adilson dos Santos Borges, 21, que morava no conjunto Feira IX, foi assassinado a tiros na madrugada de domingo (29), no Centro Industrial do Subaé (Cis), próximo a Belgo, quando estava de carona numa motocicleta. Segundo informações, dois homens em um veículo dispararam vários tiros contra a vítima.

Homem morre de joelhos na Pedra Ferrada

Um homem ainda não identificado, aparentando ter aproximadamente 30 anos de idade, foi assassinado com tiros “a queima roupa”, de joelhos, na manhã de domingo, em uma estrada no bairro Pedra Ferrada. De acordo com a polícia, o corpo também apresentava sinais de estrangulamento com um cinto que foi encontrado ao lado do corpo.
Parque Brasil

Na noite de domingo, o armador Amilton Cerqueira dos Santos, 31, foi assassinado a tiros na rua Paracatu, próximo ao Mercadinho Santa Maria, no Parque Brasil, bairro Conceição. A vítima  morava no mesmo bairro onde foi morto.
35º BI
Também foi assassinado a tiros na noite de domingo, Edmilson Sales do Carmo, 30. O homicídio aconteceu na rua El Salvador, no bairro 35º BI, no interior da mercearia São Caetano.
Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Até o momento a polícia registrou 32 homicídios em Feira de Santana, neste ano.