sábado, 21 de janeiro de 2012

Edital para concurso das polícias Civil, Militar e Técnica deve sair na próxima semana



Segundo o secretário, a previsão é contratar, de forma escalonada, 5 mil policiais militares e mais mil civis e técnicos até a Copa do Mundo, em 2014.
21/01/2012 09:54
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letraDiminuir letra
Divulgação

Foto: Divulgação

Acorda Cidade
Quem está na expectativa dos novos concursos prometidos no mês passado pelo secretário da Segurança do estado, Maurício Barbosa, para as polícias Civil, Militar e Técnica, deve acelerar os estudos. Uma fonte ligada ao governo informou que existe uma grande expectativa para que o primeiro edital seja publicado na próxima semana.
No entanto, a fonte não quis adiantar o número de vagas e nem a categoria que será contemplada primeiro. Segundo o secretário, a previsão é contratar, de forma escalonada, 5 mil policiais militares e mais mil civis e técnicos até a Copa do Mundo, em 2014.


Petrobras: prova
Serão realizadas neste domingo as provas objetivas para o processo seletivo da Petrobras. São 42 mil inscritos para concorrer às 350 vagas oferecidas em todo o país. Quem ainda não sabe o local onde fará a prova deve acessar o cartão de inscrição, através do site www.cesgranrio.org.br.