quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

BBB diz perdi a virgindade aos 14 anos em Salvador


BBB12: Pivô do susposto estupro, Monique diz que perdeu a virgindade aos 14, em Salvador
“Dei meu primeiro beijo em Salvador”, revelou a sister Monique em conversa com os colegas de confinamento João Carvalho e Renata. Logo após o almoço, o trio foi para o lado externo da casa para conversar.
 
A moça aproveita o embalar do assunto e contou que foi em Salvador também que aconteceu sua primeira vez. “Também perdi minha virgindade em Salvador. Por isso gosto tanto de lá”, disse a estudante de administração.
 
Ela revela ainda que, na época, era bem novinha. “Perdi minha virgindade com 14 anos com um namoradinho, que tinha 23”, contou a sister.
 
Segundo Monique, sua primeira vez não foi nada dolorosa, como costuma ser para as outras meninas. “Na minha primeira vez, não senti dor nenhuma. Meu namorado na época até falava: ‘Você não é virgem’”, disse a sister.