sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

O FIM DE ANO

 
São passados 365 dias,um ano e com certeza após o ano  temos a chance de um novo recomeço, afinal existe o  primeiro de Janeiro.Temos que começar.Com o Janeiro chega também as férias ei o linguajar popular firma que o ano só começa após o carnaval e temos que conviver com estas coisas. Temos que conviver sempre com as expectativas. Será que as festas do próximo serão melhores do que a deste ano?- Bom seria  se pensássemos em sermos  um pouquinho melhor, se pensássemos em produzirmos mais. No entanto  a mídia nos leva  a pensar que depois do natal vem o carnaval, atrás do trio elétrico só não vão quem já morreu-,e que depois vem micareta e em seguida vem o São João.
Vivemos uma cultura consumista, temos que viver conforme o momento, as pessoas passaram a não ter gosto, o seu gosto passa a ser  dos grandes marqueteiros um dia   gostamos do forró  elétrico, outro dia do sertanejo, outro dia do axé.Somos isso e mais alguma coisa.
Aqui em Santo Estevão, tem setembro e setembro tem aniversário da cidade.No ano passado tivemos uma micareta que deu certo e este ano temos a promessa  d termos chiclete com banana e ao a comunidade é convidada para chicletear..
E ai chega  outra vez o fim do ano e você será que teve tempo para tratar melhor as pessoas?seré que você aproveitou bem  o ano?-