sexta-feira, 21 de outubro de 2011

z

MEDALHISTA


Estamos vivendo os jogos panamericanos e o Brasil está ganhando muitas medalhas, as’ vezes de bronze, às vezes de prata e algumas vezes de bronze.
Pensando em medalhas, penso em você. que tipo de medalha é  você ganhou, ou melhor você já ganhou algum medalha? Talvez você não saiba, mas, possivelmente você já deva ter ganhado algumas. Imagine as vezes que você deu aos seus a notícia de que passou de ano. Que  tipo de medalha  você naquele instante está ganhando de  bronze, de prata ou de ouro.
Nós vivemos sendo testado a cada momento, vivemos em uma grande disputa. Disputamos tudo. Se for para entrarmos numa faculdade estamos disputando vagas com quem mesmo não conhecemos, Se vamos procurar um emprego disputamos      no concurso ou nos critérios que todas às vezes somos exigidos.
A vida é um grande concurso. Aqueles que são aprovados, muitas vezes vivem melhor. No entanto a aprovação não significa tranqüilidade, significa mais trabalho. Ser campeão é uma grande coisa, mas o difícil é manter-se campeão. Somos testados a cada momento é preciso que fiquemos sempre alerta. Afinal o campeonato está terminando e nós ganhamos muitas medalhas e para alguém nós somos campeões. E, para o seu pai ou para a sua mãe você é um grande campeão e caso o título não tenha vindo agora com certeza virá da próxima vez.